Publicidade adsence

sábado, 4 de junho de 2011

Reunião Sábado 04/06/2011

Reunião de Sabado dia 04/06/11

Maravilhosa e Abençoada reunião de sábado, eu estive nesta tarde na reunião das 15:00 com o Bispo Josevaldo Batista, muitos milagres, muitos testemunhos, e tudo isso para não termos duvida de quanto DEUS é importante em nossas vidas devemos ama-lo e glorifica-lo acima de qualquer circunstancia, glorificado seja o nome de nosso DEUS e nosso Senhor Jesus Cristo, teve uma nova campanha da gravata e não tenho duvida de quem participou levou consigo a benção, mas lembre-se não basta somente pegar a gravata tem que crer, crer em DEUS e amar a DEUS se fizer isso não tenha duvida sua benção virá, abaixo segue a palavra de hoje peço que leiam.

Salmos 121
[cântico dos degraus]

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Que a benção de DEUS nosso Pai esteja com todos nós.

Amanha a reunião será maravilhosa com o Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia, convido a todos e não percam as 09:00, as 15:00 e 19:30 na Sede mundial da Igreja Mundial do Poder de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário