Publicidade adsence

quinta-feira, 2 de junho de 2011

IMPD será diplomada nas Filipinas


Apesar de existirem várias igrejas
evangélicas instaladas no país,
grande parte é considerada como
seita, mas em razão do trabalho
sério nas Filipinas, a Mundial será
diplomada como igreja no mês de julho

No mês de julho a Igreja Mundial do Poder de Deus, situada nas Filipinas, no continente asiático, será diplomada pelo Conselho das Igrejas Evangélicas das Filipinas. Segundo o presidente regional do órgão, Neil Varias, a IMPD será reconhecida como igreja evangélica e não como seita como tem ocorrido com várias igrejas evangélicas instaladas no país.

De acordo com o bispo Pierson Abe, responsável pelos templos da IMPD na Ásia, infelizmente várias igrejas evangélicas não têm conseguido esse reconhecimento porque são caracterizadas como seita, e não como igreja que deveriam ser, inclusive, uma bem conhecida no Brasil, foi considerada seita no país.

“Embora as Filipinas seja um país religioso, o índice de prostituição e estado de miserabilidade é muito grande, porque é ensinado que ser pobre é uma dádiva de Deus”, frisa o bispo Pierson.

Segundo o bispo e sua esposa Marilsa Abe, o trabalho de evangelização nas Filipinas tem crescido bastante, porque apesar de todos os problemas que o país enfrenta, o povo é receptivo e sedento em ouvir a Palavra de Deus, principalmente porque tem visto milagres na IMPD instalada na região.

Um exemplo foi de um senhor de 65 anos que era surdo e passou a ouvir durante uma Concentração de Fé, momento em que estava presente o presidente do Conselho das Igrejas Evangélicas, Neil Varias, e ficou impressionado com este e outros milagres.

Espantado com o que Deus está fazendo no ministério Mundial, resolveu diplomar a IMPD como igreja, juntamente com o Conselho, no mês de julho.

O Conselho das Igrejas Evangélicas é um órgão que tem participação no governo do país, principalmente no órgão de Imigração das Filipinas.

Fonte: Madalena Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário