Publicidade adsence

sábado, 8 de setembro de 2012

Notícias: Mulher curada de nódulos após oração


Notícias

Mulher curada de nódulos após oração
05/09/2012

Foto: Edu Pinto
Renata Fernanda Costa, é uma mulher batalhadora que sofria por ser muito humilhada, compareceu na Igreja Mundial do Poder de Deus, porque recebeu o convite pela TV e sentiu o chamado de Deus, não queria mais viver da mesma forma que vivia. 

Renata participou da reunião da terça feira do Milagre Urgente em busca de uma vitória, mas se surpreendeu porque recebeu outra vitória, há alguns meses ela percebeu um caroço na região da garganta e sofria muito com isso e logo após a oração de cura e libertação com o Bispo Josivaldo Batista e com o Bispo Eduardo Thompson, as pessoas que rodeavam Renata perceberam que ela estava muito emocionada, pois havia sendo tocada pelo Poder de Deus. 

Renata fez os testes com o Bispo Josivaldo para ver se ainda sentia o caroço, como antes do toque pelo Poder de Deus ela não conseguia beber água sem sentir dores, o Bispo ainda ofereceu uma vitamina de Goiaba que é um líquido mais grosso e ela bebeu. 

Bispo Josivaldo: “Quando você bebia a água tinha dificuldades para engolir... E a vitamina agora?”

Renata: "Desceu normal, tranquilamente"

Bispo Josivaldo: “Há alguns meses você estava com nódulo e agora está curada?”

Renata: “Estou curada para a Honra e Glória do Senhor Jesus”

Bispo Josivaldo: “Quem te curou?”

Renata: “JESUS CRISTO!” 

Emocionada Renata contou seu testemunho e Bispo Josivaldo Batista ainda profetizou: “A tua história mudou a partir de hoje, Jesus está na sua vida, confie nisso, e depois a senhora vai subir no altar para dar outros testemunhos do que veio buscar” 

Por: Comunicação IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário