Publicidade adsence

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Notícias: IMPD nas Mídias Sociais


Notícias

IMPD nas Mídias Sociais
10/09/2012

Foto: 
Hoje são totalmente incontestáveis as possibilidades e as oportunidades que as mídias sociais oferecem. Em questões de segundos, bilhões de pessoas de todo o mundo podem ter acesso há algo que você compartilhou por esse meio. 

Assim, você pode interagir com várias pessoas compartilhando o que quiser e nada melhor do que compartilhar as coisas que edificam e que levam a presença de Deus ao seu próximo. Por isso a Igreja Mundial do Poder de Deus se faz presente nas Mídias Sociais. Transformando um simples clique em uma interação de amor e fé. 

Temos uma equipe de pessoas que moderam os perfis da igreja, essa equipe administra as mídias sociais da Igreja Mundial do Poder de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago, Bispa Franciléia e Bispo Josivaldo Batista, através dessas contas você recebe mensagens de fé, tem acesso às fotos, vídeos, agenda e testemunhos. 

Uma novidade é a página da igreja no facebook em espanhol (Iglesia Mundial del Poder de Dios) e em inglês (Worldwide Church of God’s Power) assim alcançando também as pessoas que não falam português, afinal o mundo todo necessita da Presença de Deus.

A equipe da Revista Avivamento Urgente não quis ficar de fora desse meio e também criou os seus perfis, divulgando a revista, seu conteúdo e também publicando algumas mensagens de fé. 

A cantora Juliana Santiago da Banda Mundial criou recentemente uma conta no twitter, atualiza constantemente, aparenta estar gostando muito da nova ferramenta e relata: “Fiz o twitter pensando em todas as milhares de pessoas que estavam seguindo FAKES porque tenho uns 3 ou 4 FAKES” 

Muitos que já seguem os perfis da IMPD nas Mídias sociais se demonstram satisfeitos e felizes por sentir a Igreja Mundial do Poder de Deus mais próxima através da WEB. Seja um de nossos seguidores, interaja conosco e com o povo de Deus. 

Por: Felipe Brayner 

Abaixo os links de nossos perfis


Facebook

Igreja Mundial do Poder de Deus

Apóstolo Valdemiro Santiago

Bispa Franciléia

Bispo Josivaldo Batista

Juliana Santiago

Página da IMPD em espanhol

Página da IMPD em inglês


Twitter

Igreja Mundial do Poder de Deus

Apóstolo Valdemiro Santiago

Bispo Josivaldo Batista

Juliana Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário