Publicidade adsence

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mensagens: Fazer o que Deus manda - Bispo Eduardo Thompson


Mensagens

Fazer o que Deus manda
Bispo Eduardo Thompson


Diz assim: "Aconteceu que, ao aperta-lo a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré

E viu dois barcos junto à praia do lago, mais os pescadores avendo desembarcado, lavavam a rede" 

O ato de lavar a rede, quer dizer o que? desistir! ou seja, fizemos o que tinha que ser feito.

"E entrando em um dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastace um pouco da praia, e assentando-se, ensinava do barco as multidões"

Simão! no coração dele, não imagina o que Deus tava preparando pra realiza na vida dele naquele momento.

A verdade é que quando você busca a palavra de Deus, busca a agradar a Deus, Ele sempre te surpreende. O que é surpresa? É algo que você não esperava, é assim que Deus trabalha, Deus ele não faz, ou Ele deseja fazer somente aquilo que você precisa, ou entregar pra você somente aquilo que você deseja, mais Ele também quer te surpreender. 

Cada coisa que acontece na sua vida, que você fica ate bobo, você fica dizendo assim: mais eu não mereço nada disso. Mais na verdade quem que merece? o que Deus faz, ele faz por meritos? Ele abençoa alguem por meritos? não ele é bom, ele é o melhor então vo abençoar ele, é assim? claro que não, muito pelo contrário, a Biblia diz que "Deus confundi os sabiós".

Tem uns que dizem assim: mais eu mereço essa posição, eu mereço aquilo. E Deus faz o que? aquele que ta de joelhos dobrados buscando a presença dele, é aquele que Deus vai exaltando.

É isso que Deus ta fazendo na sua vida, talvez você ainda não viu isso aos olho fisícos, mais não esquece que Ele adora surpreender. E quando você menos espera, Ele vai colocar um sorriso no seu rosto, e você vai toma um susto. Ai você vai dizer: Meu Deus mais eu não mereço. Na verdade Ele ja sabia que você não merecia, Ele sempre soube que você não mereceu nada, mais você se humilhou, você buscou, você fez dEle o seu tesouro, a sua prioridade. Então Deus tem prazer em te abençoar, em te honrar . 

No momento de dificuldade, de luta, você não viro as costas pra ele, porque o cristão interessero faz isso, Faz ou não faz? ele louva ali, fica feliz, enquanto ele ta esperando algo, derrepente se aquele algo não chega no praso que ele extipulou, ele vira as costas pra Deus, é verdade ou não? 

Por isso que existe as provações, não que você prove alguma coisa pra Deus que ele não saiba, mais você prova a si mesmo. Quando um cristão passa por alguma dificuldade, ele sai daquela dificuldade forte. Essa dificuldade na verdade, se fosse pra um cristão com segundas intensões, seria distruição. Mais o verdadeiro cristão não, o verdadeiro ate gosta de passa por umas, por que não tem momento que ele sente mais a presença de Deus, do que no momento da dificuldade. Lembra daquele momento que você estava sendo espremido, e ninguem pra te ajudar, lembra daquela oração que você fez de joelhos dobrados e você chorou, mais não foi de tristeza ou de angustia não, é porque ali você sentiu que Deus era contigo. 

Na verdade Deus ja esta falando, porque não tem nada a ver com a palavra, não tem nada a ver com a pesca maravilhosa, mais é Deus que esta me usando pra fala com você, Amem!

"Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao lago, e lançai as vossas redes para pescar.

Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei as redes"

È aquilo que o Espirito Santo vem falado nos ultimos dias, o que você precisa fazer, pra encontrar a vida que você deseja, é justamente colocar as suas razões, os seus motivos de lado, ouvir o que Deus fala, e fazer o que Deus manda. Amem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário