Publicidade adsence

sábado, 21 de maio de 2011

Reunião Sábado 21/05/2011


Reunião de Sábado dia 25/05/2011 foi maravilhosa participei da reunião das 15:00 teve varios testemunhos, mas o que me impressionou foi o de uma senhora que disse que passou ate fome no passado e chegou no ponto de desacreditar da existencia de nosso DEUS disse que sempre pedia , somente pedia e lendo um livro do Apóstolo Valdemiro viu que não é assim que funciona não podemos ficar pedindo , pedindo , pedindo , temos que primeiramente amar a DEUS acima de todas as coisas e as demais coisas nos serão acrescentadas, eu tambem aprendi com isso por que venho passando uma fase dificil na minha via , grandes problemas financeiros , eu decidi que nao vou ficar pedindo, pedindo, vou agradecer a DEUS pela vida, pela saude, pela minha familia, pelo alimento todos os dias , todas as horas, todos os minutos , porque sem DEUS não motivo nenhum para estarmos aqui neste mundo, esta senhora do testemunho teve sua vida renovada, uma vida prospera, GLORIA A DEUS, amigos e amigas , irmãos temos que saber e aprender adorar ao nosso DEUS , a JESUS, o Bispo Josevaldo Batista pregou a palavra seguinte segue abaixo:

Isaías 59

01 - Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
02 - Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Leiam a mensagem acima, e tenho certeza que vão entender a mensagem.

Que DEUS Nosso Pai e Nosso Senhor JESUS estejam convosco e que Desçam Bençãos sem medidas para todos nós Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário