Publicidade adsence

terça-feira, 17 de maio de 2011

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Milagres na Terça do Milagre Urgente

O povo carioca já sabe: terça-feira é dia de milagre urgente na sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Dom Hélder Câmara, 9.046 (antiga Avenida Suburbana), no bairro da Piedade, subúrbio do Rio.

Os cultos acontecem às 08:00, às 15:00 e às 19:00h. De toda a região metropolitana do Rio e de Niterói chegam pessoas que sabem que o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre: Ele salva, liberta, cura e transforma a vida daqueles que O buscam de todo o coração.

Neste dia 12 de abril, no culto das 08:00h, milagres não faltaram. Joselita Oliveira dos Santos, 53 anos, subiu ao altar com os exames que comprovam a sua cura.

“Eu sofri por dez anos com problemas no estômago. Os remédios não faziam mais efeito. Em fevereiro deste ano, tive uma crise tão forte, que achei que fosse morrer. Meu marido, no desespero, clamou a Deus: ‘Senhor, cura a minha mulher!’.Daí a dor foi desaparecendo, e eu sentia como se algo estivesse cicatrizando no meu corpo.

Então, fiz novos exames, e o resultado foi que as feridas no estômago estavam mesmo cicatrizadas, e eu não fiz nenhuma cirurgia!”, conta ela.

Por: Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário