Publicidade adsence

domingo, 22 de maio de 2011

Reunião Domingo 22/05/2011


Irmãos e Irmãs, hoje a reunião do Domingo foi uma grande benção como todas as reuniões mas esta de Domingo sempre é uma reunião especial, Domingo é o primeiro dia da semana e devemos começar a semana fazendo o que? Glorificando e adorando nosso DEUS nosso Pai e ao nosso Senhor Jesus, hoje teve milagres extraordinários não podemos ter duvida a mão de DEUS esta sob esta igreja e em nosso Apóstolo Waldemiro Santiago e Bispos, Bispas, Pastores, Obreiros e em todos as pessoas que trabalham e nos trazer a palavra de DEUS do fundo do Coração.

Acima no link principal, clique e solicite o seu carnê da multiplicação e assim como eu vamos ajudar nesta Obra, vamos ajudar a manter o programa no AR, não assistiu ainda coloque no canal 21 e assista 24 horas por dias e acompanhe as reuniões e veja os grandes milagres e benções que acontecem na vida deste povo que acredita na palavra de DEUS.

Amanha dia 23 teremos 03 grandes concentrações vamos lá não deixem de ir eu estarei la as 19:30

Que DEUS nosso pai venha nos trazer uma semana abençoada, Feliz que que tenhamos saúde para trabalhar e com a mão de DEUS e de nosso Senhor Jesus vamos resolver os nosso problemas, eu mesmo quero dar uma grande testemunho nesta igreja e detalhar aqui para vocês leitores e pode ser amanha ainda.

Abraçõs e que Deus nos traga este grande milagres Amém;

Nenhum comentário:

Postar um comentário