Publicidade adsence

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Passaporte TV Mundial

 

Notícias


Sr. Manuel levanta do colchão após oração do Apóstolo

28/02/2013

Foto: José Monteiro

Manuel Santos Souza, 46 anos, residente na cidade de Santo André, esteve paralisado por um ano e nove meses em um leito de hospital, após ser contagiado por uma grave doença chamada febre viral. Não movimentava sequer um dedo, perdeu todos os movimentos de seu corpo e para piorar sua situação, ficou cego; perda total da visão.
Após fazer vários exames, os médicos o desenganaram totalmente, constatando que não havia mais chances alguma de voltar ao normal, vegetando para o resto de sua vida. Ele estava praticamente morto, isso aos olhos humanos.
A família do Sr. Manuel não desistiu em momento algum e jamais perderam a fé. Acreditavam que ele iria sair daquela situação, mais cedo ou mais tarde.
Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, conhecida como Terça-Feira do Milagre Urgente na Igreja Mundial do Poder de Deus, a família do Sr. Manuel o trouxe à Sede Mundial. O trouxeram carregado em cima de um colchão, mas após as orações do Apóstolo Valdemiro Santiago e da Bispa Franciléia, Deus concedeu forças a ele e o levantou após tanto tempo (Um ano e nove meses). O poder de Deus alcançou esta vida!
O Sr. Manuel subiu ao altar e mostrou ao Brasil e ao Mundo, que Deus pode tudo quando confiamos n'Ele, pois, para honra e glória do Senhor Jesus, recuperou os movimentos de seu corpo e voltou a enxergar.
Gloria a Deus!

 

Mensagens


Tudo no tempo de Deus

Pastor Gabriel Braz

"E sonhou: Eis posta na terra uma escada cujo topo atingia o céu; e os anjos de Deus subiam e desciam por ela." (Gn 28-12)
Anjo tem asas? Sim. Talvez você pense consigo mesmo; Ué, se a bíblia diz que anjos tem asas, porque é então que Deus mostrou eles subindo e descendo degraus de uma escada, sendo que eles poderia ir voando? Pois é meu amigo, o que Deus quis mostrar para José, é que as coisas de Deus se conquistam 'degrau por degrau' ou seja, aos poucos.
Sabe, às vezes nós queremos algo de Deus que temos certa urgência de receber, mas Deus está te falando que não é com pressa nem com desespero ou ansiedade que alcançaremos a graça Dele. Pelo contrário, é com calma e paciência que Deus nos abençoa "O longânimo é grande em entendimento, mas o de ânimo precipitado exalta a loucura." (Pv. 14-24)
A pessoa louca não sabe o que faz, e a bíblia chama a pessoa precipitada de louca, em outras palavras, quem é ansioso acaba tomando atitudes que não deveriam ser tomadas, porque agiu sem pensar e/ou tomou decisões sem cabimento, tudo por causa da loucura proveniente da ansiedade.
"Espera, ó Israel, no SENHOR, desde agora e para sempre." (Sl 131. 3)
Que Deus vos abençoe!!!

Um comentário:

  1. ache que nunca iria achar uma soluçao para os meus problemas mas foi quando percebi que nem todas as portas para mim estavao fechadas foi quando deus mas uma vez segurou em ninhas maos e terrivel ver pessoas como eu se afundando sem perceber que ainda tem um que se importa com ela deus e a unica porta aberta que nunca mesmo vai se fechar diante de algum problema

    ResponderExcluir