Publicidade adsence

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Domingo na sede nacional

 

 

Domingo na sede nacional

15/10/2013

Foto: Ricardo Emerick

“Que a Tua presença, Senhor, venha fluir no nosso meio, e a Tua presença poderosa faz o fraco ser forte. Só o Senhor pode dar fim ao sofrimento que leva tanta gente ao desespero. Seja compassivo, Senhor, e misericordioso com todos os necessitados e angustiados, pois eles clamam a Ti, Pai. Toca nos ossos dos que não conseguem andar; remove agora a catarata, o glaucoma e a cegueira. Remove o câncer, a hepatite, a osteoporose e o HIV. Fortalece aquele que Te implora por uma porta aberta, por uma causa na justiça. O Senhor nunca abandonou aqueles que Te buscam”, orou o bispo Aécio Alves.
“Vem com o Teu poder, Senhor, nesta manhã, e tira o sentimento de incapacidade daqueles que Te buscam. Só o Senhor pode trazer a felicidade aos corações aflitos e angustiados. Só o Senhor é o nosso refúgio e fortaleza”, orou em seguida a pastora Fátima, e a multidão presente louvou e buscou a presença do Senhor, que respondeu derramando o Seu poder.
Maria José Bispo Queiroz, 75 anos, mora na Freguesia, região de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e contou:
“Eu tinha artrite, artrose, muitas dores, os joelhos inchavam e eu mal conseguia andar. Fazia fisioterapia e tomava muitos medicamentos, mas nada resolvia. Hoje Jesus tocou na minha vida e mudou a minha história”.
Telma Lúcia Martins, 69 anos, mora no Caju, região portuária do Rio, e para mostrar a todos que o Senhor Jesus abençoa os familiares dos que O buscam, não importando que estejam em outros continentes, testemunhou:
“Minha filha, Beatriz Marcela, 34 anos, tentou o suicídio na Inglaterra, e eu pedi ao bispo Aécio para orar por ela. Ele disse ‘leva a sua vitória’ e a minha própria filha me telefonou do hospital, dizendo que queria aceitar Jesus como Senhor e Salvador!”.
Texto de Mônica Luz.

ELETRÔNICOS

 Auto Rádio One Multilaser com Leitor USB, Pen Drive, SD Card, Rádio FM, 50W - P3213 Cod.: 24064 - Lojas LiberattiAuto Rádio One Multilaser com Leitor USB, Pen ...R$ 84,00Lojas Liberatti

Sony Ericsson W995 Câmera 8.1mp 3g Gps Wifi Frete Gratis - HHIMPORTSony Ericsson W995 Câmera 8.1mp 3g Gps Wifi Fre...R$ 408,00HHIMPORT

Câmera Digital Coolpix S2600 Preta com 14MP, Tela LCD 2.7Câmera Digital Coolpix S2600 Preta com 14MP, Te...R$ 399,00Box Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário