Publicidade adsence

sábado, 15 de outubro de 2011

CD Banda Mundial Louvor e Adoração Deus Cuidará


Banda Mundial Louvor e Adoração

Deus Cuidará
Disponibilidade: Em estoque
Classificação: Novo
Por R$ 20,00 ou em 3x de R$ 6,67 sem juros
Quantidade:  
Calcular Frete:
Indique este produto
Tire suas dúvidasComente sobre este produto
Veja comentários existentes
 
Informações
  Descrição

  1. Deus Cuidará
  2. Renova-me
  3. Abraça-me
  4. Inexplicável
  5. Deus vem me ajudar
  6. Amor de Jesus
  7. Minha Esperança
  8. Nas Asas do Vento
  9. Habitar com o Rei
  10. Só Um Toque
  11. A Presença
  12. Proteção
  13. Oração (Ap. Valdemiro Santiago)
COMENTÁRIOS DE CLIENTES:
Comente sobre este produto | Total de 14 comentário(s)

 Amei 
Este cd e uma benção só, não so este mas os outros tambem mais eu amei de coração mesmo este...
Amanda Da Silva de Capinzal sc, 17/8/2011 20:21:15
 amo voces
Deus sempre esteja com todos parabens pelo produtos amei o kit do apostolo valdemiro,ele e um homem ungido por Deus olha espero que vcs sempre nos propocione seu produtos e atraves deles muita vidas seja trasformadas. bj fiquem com Deus ticiane
ticiane de almeida (ticianeegabi@gmail.com) de malhador, 13/8/2011 14:26:21
 Deus cuidara de mim
Essa banda é maravilhosa.
Roselene da Conceição Nanhães (leninhamanhaes2010@hotmail.com) de Campos dos Goitacazes, 12/8/2011 13:08:14
 parabenização
olá meu nome é Raimundo Aranha do Nascimento,gostariade parabenizar a banda mundial pelo sucesso adquirido em todo o brasil, tenho certeza que deus estar operando milagres em todo esse ministério.Que deus abençoe.Atenciosamente Raimundo Aranha do Nascimento.
Raimundo Aranha do Nascimento (tbn_spider@hotmail.com) de Campo Grande, 11/8/2011 22:47:43
 Amei A notícia
Divulga o novo CD da banda muitas pessoas ainda não conhecem, eu achei que ainda não tinha ciso lançado descobrir agora depois que acessei a livraria online, adoro a música da Juliana Deus cuidará, já estou indo comprar o meu.
Beatriz dos Santos Souza (biapitty1409@yahoo.com.br) de São Paulo, 6/8/2011 17:19:39
 BANDA MUNDIAL
DEUS CUIDARÁ d me, da minha família, da minha casa, da minha filha, e todos que acreditam na graça e maravilha do senhor. Te ADORO meu JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Rita de Cássia Souza de Andrade (ritinhaandrade@bol.com.br) de Boquira, 5/8/2011 17:26:19
 parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o seu cd e maravilhoso bando!ameeeeeeeeei!!!!
viviane silva vilela (viviane_vilelasilva@hotmail.com) de sao carlos do ivai(parana), 31/7/2011 12:45:24
 MARAVILHOSO!
PARABÉNS BANDA MUNDIAL, O CD ESTÁ MARAVILHOSO!!! É DIFICIL ESCOLHER QUAL O HINO QUE É MAIS LINDO... QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS. EU E MINHA AMAMOS ESSE MINISTÉRIO... UM ABRAÇO!
Márcia de Paula Oliveira (chicomarcinha@hotmail.com) de Timóteo, 2/6/2011 16:21:31
 AMEI O CD!!!!
PARABÉNS BANDA MUNDIAL, O CD ESTÁ MARAVILHOSO!!!! É DIFICIL ESCOLHER O MELHOR HINO, SÃO LINDOS!!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O MINISTÉRIO DE VCS. UM ABRAÇO!
Márcia de Paula Oliveira de Timóteo, 30/5/2011 14:25:48
 cd banda mundial
amei !!com certeza recomendo gosto de toda a banda + aJuliana arrasa esta menina parece uma cigarra meu Deus quanta unção! que deus cubra de benção sua voz em nome de Jesus amem !
maria cicera da silva (cicera.cardoso@ig.com.br) de penha SP, 27/5/2011 15:53:43
 ate que fim Obrigado DEUS !!!!!!
Ja caçei na intenet as musicas antes de sair mas nao achei agora vou comprar para escutar as melhores cançoes e ajudar a Igreja que eu mais amoooo
Igor Antoniel (Da Silva Couto) de Uruaçu, 23/5/2011 12:32:45
 Gloria a Deus
Este CD abencoado ja valeria so pela primeira cancao, que tras o meu coracao mais perto do Senhor Jesus quando canto. Alem disso, a oracao do Apostolo é um refrigerio e incentivo para a alma de qualquer pessoa. Deus abencoe essa banda e esse ministerio.
Nelson Fernandes Junior (nelpiper@hotmail.com) de Sao Paulo, 18/5/2011 19:19:45
 Aleluia !
Nossaa, demorou mais saiu, um CD Super Abençoado !
Raiander Luiz (raianderlls@hotmail.com) de Goiânia, 18/5/2011 08:57:58
 demorou mas saiu!!!!
DEMOROU MAS SAIU O MELHOR DE DE ADORACAO DO BRASIL.AMO A BANDA MUNDIAL,A UNCAO DESCE A CADA CANCAO.AINDA NAO OUVI O CD,COMPREI MAS NAO CHEGOU,MAS NEM PRECISA OUVIR PARA COMENTAR.INDICO SEM MEDO ESTE BELISSIMO LANCAMENTO.ABRACOS AO IRMAOS DA BANDA MUNDIAL.AMO DE CORACAO VOCES TODOS! ANDERSON CUIABA MT
ANDERSON ALEXANDRE MOREIRA (anderson241177@bol.com.br) de CUIABA, 17/5/2011 14:36:15


Nenhum comentário:

Postar um comentário