Publicidade adsence

domingo, 11 de setembro de 2011

Reunião com o Apóstolo Valdemiro em Santo Amaro 11/09/2011

Bom dia Irmão e Irmã estamos acompanhando ao vivo a Reunião com o Apóstolo em Santo Amaro nesta manha do dia 11/09-2011.

A reunião começou com vários testemunhos, muitos milagres, uma senhora o medico deu um mês de vida para ela, pois tinha um câncer mas foi curada em nome de JESUS.

O Apóstolo esta comentando que muitas pessoas assistem o programa da televisão ou a reunião e ficam observando outras coisas como os anéis que o Apóstolo usa, a gravata que ele usa e fazem criticas e esquecem de prestar a atenção na palavra de DEUS, esquecem de prestarem atenção no grandiosos milagres que esta obra tem feito durante estes ano e vai fazer muito mais, as curas realizadas para o povo em nome de DEUS todo poderoso, tudo é através de DEUS meus irmãos.

Testemunho - A Filha de uma senhora tinha graves problemas e caia com frequência e os médicos não descobriam o que ela tinha , a mãe pegou o par de meias "Se Tu uma Benção " e pois nos pés da Filha ela curou em nome de JESUS, a mãe sai de SP e foi a Bahia buscar a filha e trouxe a filha para dar o testemunho na Igreja e ela foi curada os exames médicos deram todos negativos não constava mais nada, o Esposo estava desempregado e vestiu-se das meias e no mesmo dia varias empresas entraram em contato para contrata-lo.

Testemunho - este testemunho é meu, nos últimos meses como ja citei aqui anteriormente, vinha passando por situações muitos difíceis financeiramente, pois a empresa na qual eu trabalhava fechou e eu fiquei sem renda para pagar minhas contas, mas não desanimei e peguei as meias e o martelinho e  estou participando no carnê da CIDADE MUNDIAL, na  reunião do mês de agosto o Apóstolo profetizou para todos que o mês de agosto seria o mês de vitoria, mês da conquista e assim foi para mim , na ultima semana de agosto para a honra e glória do nosso Pai amado deus certo vários negócios e consegui por em dias as minhas dividas, e muitas outras coisas vão acontecer porque eu acredito na grande mudança feita por  DEUS em nossas vidas.

Glorifiquem a DEUS  a cada minuto, a cada segundo porque a ele é que devemos as nossas vidas porque sem ele não estaríamos aqui, DEUS é importante na nossa vida, sem ele não somos nada , sem DEUS nosso pai que significância temos, a nossa vida vale a pena com DEUS e nosso Senhor JESUS em nosso coração, temos  que Amar a ele acima de todas as coisas, nós te amamos Pai, nós te glorificamos Pai Amado, agradecemos ao Senhor por tudo em nossas vidas, Agradecemos ao Senhor pela nossa família, pelos nossos empregos, pelo pão, pela paz, pela prosperidade, o Senhor é tudo em nossas Vidas e seu nome seja Glorificado, o seu nome seja Louvado Pai todo Poderoso, Glorias, Glorias e Glorias ao teu nome Senhor JESUS CRISTO.

Após a Oração de Glorificação ao nosso Pai, ao nosso Senhor JESUS, mais milagres acontecem neste momento, pessoas que estavam sentindo fortes dores não sentem mais, testemunhos de pessoas que deixaram a vida de drogas, de trafico, amigos vejam o quão importante é esta obra na vidas das pessoas, quantas pessoas esta Igreja já tirou das rua, tirou das drogas, quantos traficantes já largaram o crime, voltaram com suas famílias e estão prosperando tudo isso em nome de JESUS CRISTO, graças ao nosso DEUS as pessoas estão vendo a importância de DEUS em nossas vidas GLORIA a DEUS.

Casal com a vida restaurada: Este casal estava em uma situação muito difícil, o marido bebia muito, muitas dividas, o marido começou a assistir o programa na TV e viu as mudanças começarem a acontecer em suas vidas, fizeram o propósito das meias e hoje vivem em grande paz o casamento foi restaurado, as dividas foram pagas, o marido comprou seu carro que era um sonho, a vida mudou 100% na vida deste casal, hoje o casal traz pessoas para conhecerem a palavra de DEUS nesta Igreja , GLORIA AO NOSSO SENHOR JEJUS.

Irmãos o Apóstolo esta fazendo um chamado, para que 200.000 pessoas ajudem nesta Obra, este propósito é para ajudar a construção da CIDADE MUNDIAL, entao amigos , irmãos e irmãs eu também reforço este convite eu ja estou participando, entrem em contato com a a Central de atendimento e solicite o   seu Carnê da Conquista e coloque o seu nome no grande livro da CIDADE MUNDIAL.

Central de Atendimento - (11) 3577.3800 ou pelo link abaixo
http://www.impd.org.br/portal/index.php?link=pedido


Palavra da reunião de Hoje .


Isaías 45 a partir do versículo 20

20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
21 Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
22 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
23 Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
24 De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
25 Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.
Agora a Santa Ceia.
Vamos Agradecer a DEUS, Gloria ao Pai e bendito o Espirito Santo.
E que todos fiquem em Paz e que esta semana que vem agora seja uma grande benção em nossas vidas, Obrigado Pai Amado Senhor DEUS todo Poderoso, Obrigado nosso Senhor JESUS CRISTO.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário