Publicidade adsence

sábado, 13 de julho de 2013

PASSAPORTE TV MUNDIAL PARTICIPE AJUDE A OBRA QUE MAIS CRESCE NO MUNDO, NÃO VAMOS DEIXAR ESTE PROGRAMA ACABAR.

 

 

Mensagens


Com sinceridade e sem disfarces

Bispo Amaury de Farias

O apóstolo Pedro, quando o Senhor Jesus foi preso, O seguiu de longe e chegou a entrar no pátio da casa para onde Ele foi levado. Então, foi reconhecido por algumas pessoas. Acompanhe o relato bíblico:
“E os que prenderam Jesus o levaram à casa de Caifás, o sumo sacerdote, onde se haviam reunido os escribas e os anciãos. Mas Pedro o seguia de longe até ao pátio do sumo sacerdote e, tendo entrado, assentou-se entre os serventuários, para ver o fim (...) e, aproximando-se uma criada, lhe disse: Também tu estavas com Jesus, o galileu. Ele, porém, o negou diante de todos, dizendo: Não sei o que dizes. E, saindo para o alpendre, foi ele visto por outra criada, a qual disse aos que ali estavam: Este também estava com Jesus, o Nazareno. E ele negou outra vez, com juramento: Não conheço tal homem. Logo depois, aproximando-se os que ali estavam, disseram a Pedro: Verdadeiramente, és também um deles, porque o teu modo de falar o denuncia. Então, começou ele a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem! E imediatamente cantou o galo. Então, Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe dissera: Antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. E, saindo dali, chorou amargamente.”
Mateus 26.54-75
Observe que uma daquelas pessoas disse que o modo de falar mostrava que Pedro era um seguidor do Senhor Jesus. Isso mostra que a nossa postura, as nossas palavras e as nossas atitudes fazem o mundo nos reconhecer como filhos de Deus.
Naquela situação em que Pedro se encontrava, ser reconhecido como discípulo era muito inconveniente, porque, afinal de contas, o Senhor Jesus estava prisioneiro das autoridades romanas. Ser discípulo de alguém considerado criminoso é o mesmo que ser criminoso também, não é verdade? Por esta razão Pedro negou o Senhor Jesus, e até tentou mudar sua maneira de falar, para parecer que era do mundo.
Muita gente faz o mesmo nos dias de hoje, procurando esconder dos vizinhos e colegas de trabalho que frequenta uma igreja evangélica. São como as pessoas que escondem o rosto com maquiagem pesada, para disfarçar a idade ou até mesmo a cor.
Para o mundo o que importa são as aparências. Existe até quem diga que é melhor parecer do que ser. Mas um dia a casa cai, como se diz popularmente, e aí a máscara é retirada e a verdade aparece. Entenda que para Deus é sempre o contrário do mundo: Importa quem você é, e não quem você parece ser.
Compreenda também que quando você segue o Senhor Jesus com sinceridade e sem disfarces, você é precioso para Ele. Eu lhe pergunto: O Senhor Jesus alguma vez deixou de ser sincero? É claro que não! Quando os soldados romanos O prenderam, Ele disse que eles estavam enganados, que estavam prendendo o homem errado? Não!
Aceite, por favor, o que eu lhe digo: Seja sempre uma pessoa sincera, sem disfarces ou mentiras. Siga o Senhor Jesus com integridade de coração, e você se tornará um vaso precioso para Ele. Então, aonde quer que você vá, estará feliz e abençoado.

Notícias


Voltou a andar e a falar no altar

12/07/2013

Foto: Arquivo IMPD – RJ

O AVC, acidente vascular cerebral, chamado popularmente de derrame, pode ocorrer por falta de circulação do sangue em uma área do cérebro – geralmente em pessoas idosas – ou por sangramento no cérebro devido ao rompimento de uma artéria ou vaso sanguíneo – geralmente em pessoas mais jovens.
Dentre os sintomas de um AVC estão: dificuldade de comunicação; tontura; perda repentina da memória, da força ou da visão; formigamento em um dos lados do corpo; dor de cabeça; náuseas e vômitos.
Fazer exercícios físicos – caminhar pelo menos meia hora todos os dias – reduzir o nível de estresse, não fumar, não ingerir bebidas alcoólicas, manter o peso sob controle ter uma alimentação saudável, com poucas quantidades de gordura, de sal e de açúcar, são recomendações para prevenir o AVC.
Vítima de um AVC, José Augusto Rodrigues de Carvalho, 65 anos, que mora na Praça Seca, região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, ficou dois meses sem andar e sem falar. Sua irmã, Marlene Rodrigues Carvalho, 58 anos, levou-o à sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus para a unção com o óleo da alegria, e na hora da oração ele voltou a andar.
Já no altar, voltou também a falar, e a primeira palavra dita foi “Jesus”, em resposta à pergunta do bispo Josivaldo Batista sobre quem o havia curado.
Por: Equipe de Comunicação - IMPD.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

PROGRAMA PONTO DE EQUILIBRIO

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

 

O programa Ponto de Equilíbrio é o nosso encontro de fim de noite, foi criado com a finalidade de passar a informação ao telespectador com qualidade e imparcialidade, aborda temas como atualidades, comportamento, prestação de serviço, saúde, lazer, ética, cultura, entretenimento, qualidade de vida e etc.,

Grande vitória da bancada evangélica da câmara municipal de São Paulo

Notícias


Grande vitória da bancada evangélica da câmara municipal de São Paulo

11/06/2013

Foto: Comunicação

Foi com estas palavras que o Vereador Pastor Edemilson Chaves brindou seus colegas de plenário na votação do substitutivo final ao projeto 268/2013 que altera dispositivos da Lei 11.228 de 25 de junho de 1992 sobre o Código de Obras e Edificações do Município de São Paulo.
O texto original simplesmente não abordava, "esquecia" dos templos evangélicos da cidade.
Depois de intensa negociação, com a participação do Vereador Pastor, o Governo alterou a redação e inclui nela os templos evangélicos.
A aprovação do projeto em 2ª votação, e que agora vai a sanção do Prefeito Fernando Haddad, deu-se por 48 votos à favor e dois contra.
Glória a DEUS, vitória dele e de todos nós!
Por: Assessoria do Vereador Pastor Edemilson Chaves

 

Videos


Descrição

Homem volta a andar pelo poder de DEUS...

Videos


Descrição

Homem volta a andar pelo poder de DEUS...

url do video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MEant4eRvhw#at=16

quarta-feira, 3 de julho de 2013

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS–NOTICIAS E TESTEMUNHOS

 

 

Notícias


Fé faz câncer de mama desaparecer

10/06/2013

Foto: José Monteiro

A comerciante Eunice Maria Pereira, de 49 anos, conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus quando sua vida estava completamente arrasada na área da saúde. Ela havia acabado de receber a notícia de que estava com câncer no útero. O episódio aconteceu em agosto de 2011. A partir dessa data, ela começou a assistir aos programas da Igreja Mundial pela televisão. De tanto ouvir os testemunhos de cura, resolveu buscar o Senhor por meio de orações na tentativa de resolver o problema que atravessava.
Segundo Eunice, a cada programa que ela assistia pela televisão sentia que havia uma melhora no seu estado de saúde. Ela disse que realizou diversos
exames e os médicos disseram que ela tinha que passar por uma cirurgia para retirada do útero. “Eu estava me sentido bem, não queria operar, tinha fé de que Jesus já havia me curado, mas
os médicos insistiram tanto que acabei cedendo”, explicou. Eunice foi operada em fevereiro de 2012 e, quando pensou que seus problemas estavam resolvidos, teve outra triste notícia: um mês depois, foi detectado câncer também na mama.
A comerciante disse que continuou em oração e fez propósito de participar de sete cultos da Terça-feira do Milagre Urgente, que acontece em todas as igrejas Mundial do Poder de Deus. O
interessante é que Eunice mora na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, mas decidiu cumprir seu propósito na sede da Igreja Mundial, no bairro do Brás, em São Paulo. “Eu confiava muito na unção do apóstolo Valdemiro Santiago e da bispa Franciléia. Por isso, decidi de cumprir meu voto em São Paulo”, explicou. Ela disse que vinha sempre à Capital paulista em uma excursão de compras e aproveitava para participar dos cultos de oração na Mundial.
Em uma das reuniões, dirigida pelo apóstolo Valdemiro Santigo, Eunice disse que recebeu um recado direto de Deus. “Eu já estava terminando o propósito de sete semanas quando Deus usou
o apóstolo para me dizer que não eram sete, mas doze semanas. Ele falou isso do púlpito olhando diretamente para mim. Não tive dúvidas de que era comigo e acrescentei mais cinco semanas no meu propósito”, contou.
Após cumprir o seu propósito, Eunice sentiu que Deus a havia curado. Ela voltou ao médico e ele disse que deveria passar por nova cirurgia para tratar o câncer no seio. Ela contou que explicou para o médico que não sentia mais nada e que não precisava mais ser operada porque tinha fé na cura divina. Como o médico não parava de insistir, ela pediu um novo exame de mamografia. Apesar de relutante, ele concordou. Como não apareceu nada, ele determinou a realização de outro exame e já marcou a data da cirurgia. No entanto, mais uma vez o exame não acusou nenhum tumor e o médico decidiu não mais operar.
Completamente curada, Eunice não se cansa de agradecer a Deus. Ela disse que passou por um momento muito difícil quando descobriu que estava com câncer no útero. “Sentia muitas dores e tinha uma grave hemorragia”, lembrou. Ela contou que seu corpo exalava um cheiro terrível, que nem ela mesma suportava.
Além da cura, ela disse que tem prosperado financeiramente também. Ela trabalha vendendo bijuterias em Uberlândia. Com suas visitas a São Paulo para cumprir seus propósitos, ela começou a fazer compras no comércio da Rua 25 de Março e incrementou seus negócios. “Deus abriu meus olhos para essa possibilidade e abençoou a minha vida financeira também”, acrescentou.
Periodicamente ela participa de uma excursão de sacoleiras de Uberlândia. O grupo sai de Minas Gerais na segunda-feira, às 19h30min. Chega a São Paulo às três horas da manhã da
terça-feira e visita a Feira da Madrugada. Às nove horas da manhã, Eunice aproveita para participar dos cultos de oração na sede da Mundial e depois faz suas compras na Rua 25 de Março. No meio da tarde, o grupo volta para Uberlândia. Ela garante que a viagem não é cansativa. “Eu faço isso com muita alegria porque Deus tem me dado saúde”, conclui alegre.
Por: Jornal Fé Mundial.

 

Mensagens


Você está preparado?

Pastor Adelino Santos

Quando perguntamos se você está preparado para a volta de Jesus, muitas pessoas pensam que por frequentar uma igreja, ler a bíblia ou até mesmo confessar uma religião, creem que a salvação delas estão garantidas.
Na realidade a Palavra de Deus deixa claro no livro de Mateus 25 quando Jesus se refere às dez virgens. Cinco eram prudentes e as outras eram insensatas. As prudentes foram aquelas que se prepararam para a vinda do seu Senhor.
Mas, as insensatas não foram assim. Quem são as prudentes? As prudentes são aquelas que guardam seu coração e a cada dia vivem meditando na Palavra de Deus e, sobretudo vivem em constante comunhão com Ele.
Por outro lado, as insensatas são aquelas pessoas que vivem na igreja, mas seu coração está vazio da Presença de Deus.
Por quê? Porque na verdade vivem uma vida com os costumes deste mundo. Em que lado você está? No lado dos insensatos ou no dos prudentes? Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
Que Deus te abençoe.
Pastor Adelino Santos.
Iglesia Mundial del Poder de Dios
Santiago - Chile
Dia de reuniones
Martes – Culto de Sanidad: 10:00 | 15:00 | 20:00
Jueves – Culto Familiar: 20:00
Viernes – Culto de Liberación: 10:00 | 15:00 y especialmente a las 20:00
Domingo de Adoracion y Avivamento Espiritual: 10:00 | 18:00

 

Pr. Marcos Guilhermino e líderes da Geração Jovem SP
no pico do Lopo, clamando pelos jovens.

Foto: Pr. Marcos Guilhermino e líderes da Geração Jovem SP <br />  <br />no pico do Lopo, clamando pelos jovens.

acesse o facebook da geração jovem

http://www.facebook.com/geracaojovemmundial.bras