Publicidade adsence

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Noticias: Senador Magno Malta afirma a importância da IMPD para o Brasil e o mundo


Senador Magno Malta afirma a importância da IMPD para o Brasil e o mundo
22/05/2012

Foto: Eduardo Pinto
O senador Magno Malta (PR-ES), tem estado presente em diversas reuniões da IMPD em uma dessas falou com exclusividade ao nosso portal ele ressaltou o trabalho da Mundial e a forma de liderança exercida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago frente à Igreja. Malta disse ainda da importância da palavra de Deus e as transformações que ela produz na vida das pessoas. 

Desde que ingressou na política ainda como deputado estadual, Magno Malta se destacava pela forte liderança e pela força nas palavras e na condução da politica. Como deputado federal presidiu a CPI do narcotráfico e ganhou ainda mais notoriedade no cenário nacional. Em 2002 foi eleito senador da república com 867.434 votos. Em 2010 foi reeleito ao Senado com 1.285.177 (36,76%) dos votos válidos, sendo pela segunda ver representante do povo do estado do Espírito Santo. Hoje, Magno Malta preside CPI da pedofilia e viaja pelo país e pelo mundo lutando contra os praticantes da pedofilia e que já levou centenas de criminosos e disseminadores desse terrível crime contra nossas crianças. 

Musico: O Grupo Tempero do Mundo foi fundado em 1994 pelo então pastor Magno Malta. Também integra o grupo o cavaquinhista Jorginho e as filhas de Magno, Magda e Carla. Em 1998, a banda lançou o primeiro CD Tempero do mundo. O grupo tornou-se mais conhecido e depois de seu aparecimento em programas de televisão como Note e Anote e Programa do Ratinho. Em 2001, o grupo lançou o disco Pra Deus. Em ritmo de Samba o sonho se tornou realidade quando, juntamente com suas filhas, Magno Malta montou a banda Tempero do Mundo, cujas músicas se revelaram sucesso nas rádios evangélicas e também seculares. Dono de um estilo inconfundível, o senador-cantor desafiou os paradigmas da Igreja e mostrou que é possível adorar a Deus com pandeiros e cavaquinhos.

Portal IMPD: Como o senador vê a presença da IMPD no cenário nacional?

Magno Malta: É uma igreja que representa o corpo de Cristo, e onde o corpo está às coisas são diferente, as coisas mudam, e a igreja Mundial apesar de ser muito nova tem sido importante pro Brasil e par o mundo inteiro. Muitas das pessoas quando vem aqui na Mundial estão no último estágio da vida, cansadas e doentes. Porém, Deus deu ao apóstolo uma unção diferente a “unção da cura”, embora o apóstolo que um homem “super simples” não pregue isso, ele prega a salvação em Cristo Jesus através de uma mudança de vida, e com isso Deus muda e transforma as pessoas e esse tem sido o diferencial da Mundial em todos os cantos e recantos desses pais.

Portal IMPD: Como o senhor vê o trabalho do e Apóstolo Valdemiro Santiago frente a IMPD?

Magno Malta:: É incrível como um homem tão simples e de raízes tão humilde consegue exercer uma liderança tão sóbria. Como Deus é tão bom que usa a instrumentalidade de um homem desses que prega a palavra com tanta simplicidade e que alcança o coração das pessoas. Isso tudo faz com que a IMPD tenha um papel importante na sociedade brasileira e que provoca a inclusão social de muitas pessoas numa sociedade que aprende a respeitar uns aos outros, e se tornar um ser humano mais justo, pois ensina também as pessoas a serem mais dependentes do amor de Deus e essa a meu ver é a única saída para todo o povo.

Portal IMPD: Como tem sido seu trabalho de Cristão no Senado Federal: 

Magno Malta: Veja só, as bandeiras que eu defendo são: o combate ao aborto, combate e a legalização do uso da droga, casamento homossexual e a PL 122 e qualquer coisa que contribui a leva a pessoa a violência em toda a sociedade brasileira. O Brasil é um país cristão e alguns dos meus pares que não são a maioria, são até poucos, faz muito barulho, pois defendem a bandeira contrária a tudo o que eu defendo. Eles jogam na omissos dos justos, jogam contra aos que acreditam diferentes deles. Ainda bem que os bons desse país e que é a maioria absoluta e não a minoria como, por exemplo, os grupos homossexuais, acredita e defende a família ainda que essa minoria faça muito barulho. Respeitamos os pequenos grupos e queremos que eles nos respeitem só isso, nada mais.

Portal IMPD: Nesse momento de brigas e lutas em Brasília quais os assuntos que o senhor destacaria?

Magno Malta: Bem, nossa luta tem sido árdua, mas eu destacaria o seguinte: Olha existe alguns grupos gritando e fazendo muito barulho por aí, mas com certeza nós não vamos aprovar aborto nesse pais, não vamos aprovar projetos de homofobia, com certeza não iremos aprovar PL 122, podem esquecer que esse projeto não passa mesmo. A distribuição do kit Gay nas escolas jamais será aprovada, embora alguns chiem e gritem por aí.

Portal IMPD: Qual a mensagem que o senhor deixa aos leitores do portal IMPD:

Magno Malta: “Deixo aqui o meu abraço e o respeito a todos e dizer que podem contar comigo e com o meu empenho em prol de uma sociedade mais justa e igualitária a todos e com certeza essa sociedade passa pelo papel que a igreja Mundial exerce hoje no pais, e sempre que entidades que lutam pelo povo como faz o Apóstolo Valdemiro Santiago o meu gabinete e todo o meu pessoal estará a disposição de todos. Deixo aqui o meu abraço e estima por essa obra, Deus esteja com todos vocês e obrigado pela oportunidade a mim oferecida”, finalizou Senado Magno Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário