Publicidade adsence

sábado, 19 de maio de 2012

Noticias e Testemunhos: Tinha um sonho: Voltar a calçar um tênis novamente


Tinha um sonho: Voltar a calçar um tênis novamente
16/05/2012

Foto: Eduardo Pinto
A dona de casa Maria Rosendo Costa, mãe dois filhos e a vó de um menino de um aninho, estava radiante e cheia de alegria ao ponto de dançar um forró junto com o Bispo Josivaldo Batista no altar a IMPD na sede do Brás, para comemorar sua recuperação de uma terrível artrose que levou os médicos a terem que tirar os tendões do pé esquerdo deixando-a sem poder andar por vários meses.

Tudo começou a complicar em relação à saúde de Maria do Rosendo há cerca de cinco anos, os médicos após vários exames encontraram uma intensa e complicada inflamação que lhe afetava a perna esquerda. Foram diversos tipos de tratamento, porém nenhum deles surtia efeito as dores diminuíam por uns dias e voltava cada vez mais forte. Após um período sem solução uma junta médica decidiu por realizar a cirurgia de retirada dos tendões substituindo-os por pinos para que a dor diminuísse.
Por um pequeno e curto período a dor diminuiu, porém a inflamação subiu par ao joelho ao ponto de impossibilitá-la andar. Se já não bastasse não poder usar um tênis para que fosse mais confortável agora o joelho a levava constantemente para a cama. Mais um dia a dona Maria do Rosendo conheceu a IMPD pela televisão e a vida dela e de sua família começou a mudar. Ao ouvir as ministrações dos pastores da IMPD ela foi entendendo o que Deus é capaz de fazer na vida daqueles que depositam sua fé e esperança no altar.

Ao começar a frequentar à IMPD e logo depois se batizar foi crescendo a fé e a busca da cura e a cada dia conseguia mais força para enfrentar os problemas de saúde e foi assim que ela foi melhorando a cada dia. Porém, no dia 24 de abril com muita dor no pé e querendo muito poder voltar a usar um tênis que Maria Rosendo saiu da cidade de Santo André, na região do ABC Paulista, disposta a mudar de vida. Ela calçou um tênis e apesar da dor se dirigiu a sede da IMPD no Brás em busca de uma solução. Ela entrou no trem com muita dor e a cada passo que dava em oração pedia a cura, e ao pisar dentro da IMPD sentiu que algo havia ocorrido, alguma coisa havia mudado, pois não havia mais dor no pé e ela parecia estar descalça tamanha era o alívio da dor. “Estou curada, estou curada, esbravejava a dona de casa”.

Rapidamente se dirigiu a fila dos testemunhos e pediu para contar-lhe para todos que estavam presente na reunião que tinha a direção do Bispo Josivaldo e com ele pode comemorar o que Deus fez na vida dela e o quanto estava feliz por voltar a usar tênis e por não sentir mais a terrível dor que a incomodava por vários anos. “Estou tão feliz Bispo Josivaldo que posso até dançar”, afirmava dona Maria Rosendo. E com o desafio feito foi convidada pelo Bispo Josivaldo a dançar para o Senhor provando que a dor havia sumido e só lhe restava honrar e agradecer a Deus por tudo que Ele vem fazendo na sua vida cantarolava ao narrar seu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário