Publicidade adsence

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Noticias e Testemunhos: Mulher teve diversos problemas de saúde e não sabe qual foi o mais grave


Mulher teve diversos problemas de saúde e não sabe qual foi o mais grave
16/05/2012

Foto: Eduardo Pinto
A dona de casa Eva Antunes Colombo, de 60 anos, sofre de diversas doenças e nem sabe dizer qual delas é a mais grave ou, qual delas feriu mais, porém o sofrimento a motivou a tomar uma atitude que acredita, poderá mudar a sua vida e dar um basta em tanto sofrimento.

Dona Eva tem 60 anos, casada e mãe de quatros filhos sendo dois deles adotados, ela mora no bairro Colonial, na cidade de Criciúma em Santa Catarina e há algum tempo ela vem sofrendo de vários problemas de saúde e conversando com nossa reportagem pode descrever algumas delas. “Eu sofria de depressão, tive câncer de pele, câncer de mama, fibromialgia e fiz mais de nove cirurgias”, alegou a catarinense Eva.

Ela chegou há cinco anos na IMPD e de lá para cá pode contar com inúmeras bênçãos e a cura d diversas delas, porém decidida a mudar o rumo de sua vida e querendo buscar cura completa da saúde saiu do sul do país e veio até a sede da IMPD para determinar essa vitória na sua vida. Ao chegar no Brás sentiu que algo havia mudado e que a partir dessa viagem terá vida nova e fé que encontrou f pode ser compartilhada com o presentes, subindo ao altar pode abraçar ao Bispo Josivaldo Batista e sentir mais completa alegria que só o amor de Deus pode nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário