Publicidade adsence

sábado, 26 de maio de 2012

Noticias e Testemunhos: Depois de 15 anos sem trabalho e vivendo de bicos homem muda de vida


Depois de 15 anos sem trabalho e vivendo de bicos homem muda de vida
25/05/2012

Foto: Eduardo Pinto


Um homem trabalhador um guerreiro, assim era a vida do lustrador, Jonas Alves de Oliveira, casado, 40 anos, porém a sua vida começou a desestabilizar no ano de 1996 devido ao desemprego e ao acúmulo de dívidas, e para piorar a sua esposa também ficou sem emprego. O desânimo o afastou da igreja, e é nessas horas e sem a cobertura das orações e da ajuda de Deus tudo tende a piorar e a falta de direção levou a família até então a passar pelo pior momento de suas vidas.


A crise que começou ainda na década de 90 “a coisa ruir”, usando força de expressão, mas a crise que poderia passar aumentou ainda mais e chegando como ele mesmo disse no “fundo do posso” no ano de 2009, pois naquele período nem os bicos ele conseguia fazer e a comida começou a faltar. “Eu não conseguia mais me sustentar, nem a mim, quanto mais a minha esposa e meu filho; eu não tinha dinheiro para a condução e se arrumasse um bico como poderia pagar as passagens, cheguei ao fundo do posso e de lá não conseguia sair”, afirmou Jonas.


Conhecendo a Igreja Mundial pela TV deu-se início a uma mudança na vida de Jonas e de sua família. Pela televisão ele viu um testemunho de uma criança que era cega de nascença e as imagens do choro das pessoas e a emoção do Apóstolo Valdemiro Santiago mexeu com o seu interior e daquele momento em diante ele passou a ver a TV todos os dias e ao ouvir as ministrações ele decidiu ir à igreja e receber as orientações da palavra de Deus. A pesar de ser evangélico ele estava afastado e a sua decisão mudou a postura e a sua relação com Deus.


A primeira benção foi à recuperação da saúde, já que Jonas tinha sérios problemas em seu olho direito, pois ele havia perdido parcialmente a visão e que segundo os médicos era irreversível, ou seja, ela jamais se recuperaria dessa perda. Porém, foi o contrário a cada vez mais que ele ia à igreja e fazia os propósitos e desafios a sua visão foi melhorando e ele recuperou completamente a visão e hoje enxerga muito bem do olho direito.


Mas o pior problema que era o desemprego tinha de ser resolvido e não demorou muito para acontecer, ele arrumou emprego registrado e com todos os benefícios, e como Deus não faz nada pela metade sua esposa Solange também arrumou emprego em uma das maiores empresa do pais, o grupo Votorantim. E hoje, obreiro da IMPD, sai por ai falando de Deus e das maravilhas que ele fez na sua vida, foi assim que ele veio até a sede da IMPD no Brás e compartilhou o testemunho com todos presentes e para os que puderam acompanha-lo pela TV.

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário