Publicidade adsence

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Noticias e Testemunhos: Aos 73 anos dona de casa luta pela saúde e busca a cura para diversas enfermidades


Aos 73 anos dona de casa luta pela saúde e busca a cura para diversas enfermidades
15/05/2012

Foto: Eduardo Pinto
Há pouco mais de um mês a vida da família Yoshitake começou a mudar, até então Maria Yoshitake, de 73 anos, tinha uma excelente saúde e realizava os afazeres domésticos sem qualquer problema apesar de ter mais de 70 anos, era ativa e não parava quieta. Porém, uma sequência de problemas de saúde começou a mudar a rotina de sua vida, o maior deles, a hérnia de disco, a deixou em uma cadeira de rodas devido à paralisação das pernas que a fez depender da ajuda de outras pessoas para se locomover. Todos esses problemas a trouxe até a sede IMPD para receber a imposição de mãos do Apóstolo Valdemiro Santiago e chegando ao lado da filha Gisele estava cheia de esperança de obter a cura já que há alguns dias atrás passou pelos piores dias de sua vida com tantas doenças.

Ela realizou vários exames médicos, em dois deles foram observados tumores, um no fígado e outro no intestino, se isso não bastasse ainda teve a metade da língua paralisada e surgiram fortes dores de cabeça o que piorava ainda mais o quadro de dona Yoshitake. Foram feitos mais exames, mas ainda não foi descoberta a origem do dano na língua e nem a dores de cabeça. A sobrinha de dona Maria Yoshitake, Cristina já havia falado da IMP a família e a partir dai começou a acompanhar os programas pela TV, pois viram nessa obra o trabalhar de Deus e com isso a chance de uma vida melhor para a dona Maria.

A família então decidiu trazê-la até a IMPD e logo ao chegar dona Yoshitake sentiu uma leve melhora, mas ao ouvir da boca do Bispo Josivaldo o desafio de quem estava com problemas e não podia andar e nem se mexer que o fizesse, ela disse à filha que a acompanhava que queria levantar da cadeira de rodas, e apesar de preocupada Gisele a ajudou e ela se levantou mostrando uma força que antes não tinha e ficou de pé caminhando alguns metros pela igreja. Com isso se dirigiu até o altar e testemunhou a melhora, aproveitou e pediu a oração pelo completo restabelecimento de sua saúde e saiu de lá renovada pela fé em Deus. “Eu espero voltar com a minha mãe curada de vez, eu creio que Deus pode mudar a história de minha mãe, aliás, já mudou, pois ela não podia falar direito e muito menos levantar a cadeira de roda e até o seu semblante mudou hoje aqui”, finalizou Gisele Yoshitake a filha de dona Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário