Publicidade adsence

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mensagens: A planta que meu pai não plantou - Missionário Marcos Brayner


A planta que meu pai não plantou
Missionário Marcos Brayner


“O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram?
Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.” 
Mateus 15:11-13

Nem tudo que foi plantado em sua vida, veio de Deus e ele só planta coisa boa, pois Deus é bom, a maior vontade do inimigo de nossa alma, é nos fazer acreditar que Deus tem culpa de tudo de mal que acontece com o homem. 

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” 
João 10:10

A bíblia nos diz, que o ladrão veio para roubar, matar e destruir, essa é a pura vontade do inimigo que é o diabo, destruir e jogar culpa em Deus. E talvez você diga, mas Deus não é amor? E porque tudo de mal acontece com o homem?

Realmente nosso Deus é amor, mas se você deixar a porta de sua casa aberta com certeza o mal entrará e o diabo plantará algo de mal em sua vida e você me perguntará por que aconteceu isso? Ou porque aconteceu aquilo? Quando Noé construiu uma arca passou um produto chamado betume para vedar qualquer brecha que existisse para não deixar água entrar.

E nós? Vamos fazer o que? Ficar só esperando acontecer ou passar betume em nossa vida?

Esse betume pode ser, guardar seu coração para senhor Jesus, ter fidelidade a Deus, jejum oração e vigiar em tudo.

E se houve em sua vida uma plantação que nosso Deus não plantou, SERÁ ARRANCADA! 
Que o senhor Jesus te abençoe e te guarde!!!

Missionário Marcos Brayner
marcosbraynersuzano@yahoo.com.br
011-86385198(TIM) 011- 98066486(vivo) 011 89699047(claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário