Publicidade adsence

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Supreendente Terça-feira do Milagre Urgente


Supreendente Terça-feira do Milagre Urgente
06/02/2012

Foto: Ricardo Emerick
“Muitas pessoas, quando passam por lutas e dificuldades, pensam que Deus as abandonou, mas eu lhe digo que justamente quando está dando tudo errado é que Ele está mais perto de você! Suporte firme, persevere, porque a vitória é certa e todas as lutas vão passar!”. 

Com estas palavras o bispo Roberto Santana deu início a mais uma Terça-feira do Milagre Urgente, na sede nacional, na Avenida Dom Hélder Câmara, 9.046, na Piedade, subúrbio do Rio.

O milagre urgente do qual precisava Luzia Theodoro de Lima, 61 anos, residente no bairro de Irajá, subúrbio do Rio, era a recuperação da visão normal, perdida por causa de diabetes, uma doença caracterizada pelo aumento do açúcar no sangue, e que pode provocar derrame cerebral, cegueira e insuficiência renal, dentre outras complicações. 

Segundo o Ministério da Saúde, 50% dos portadores de diabetes não sabem que têm a doença.

“Fiquei cega por três meses. Fiz tratamento e dieta, e quando a taxa de glicose baixou, a visão voltou, mas eu via tudo embaçado.

Quando conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus, eu e meu marido começamos a buscar juntos a presença do Senhor e a participar dos cultos.

Hoje, na hora da oração, minha visão ficou normal! Todo o embaçado desapareceu! Estou enxergando melhor sem os óculos do que com eles!”, contou Luzia, emocionada, diante da multidão presente.

Por Mônica Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário