Publicidade adsence

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reflexo da palavra na vida do Cristão


Reflexo da palavra na vida do Cristão
Bispo Josivaldo Batista


Grandes homens, cheios de poder, dinheiro e ganância, muitas vezes se encontram vazios. E nada pode tornar esse vácuo repleto de algo - apenas Deus.

Quando normalmente, nos encontramos bem, não queremos nada mais do que permancer daquela forma, mas muita vezes nosso coração se encontra vazio e sempre procuramos preenche-lo com algo, mas de nada adianta.

Ao nos depararmos com situações assim, pensamos em tudo, mas em jamais na palavra de Deus e Jesus Cristo. Que é o que muitos de nós deveriamos fazer.

Deus está sempre próximo de nós, nos mínimos detalhes, ainda que sejamos pecadores, na palavra Ele diz, que não convive com o pecado, mas que ama o pecador, o que todos somos.

E Ele nos ama assim, de uma forma única, que apenas de pensar n´Ele, na palavra, nosso coração passa a ser renovado e esquecemos todo aquele vazio.

E a palavra do Senhor, nos faz refletir que isto é verdade, que Ele está pronto, para agir na vida de cada um de nós, substituindo todo aquele vácuo em nosso coração, por amor.

Então Irmãos, precisamos, olhar sempre para todos esses detalhes, enxergar que necessitamos do Deus vivo em nossas vidas e nos entregar a Ele, porque é isso que Ele quer de cada um nós. Que o coração de cada um de vocês receba e esteja repleto da presença do Senhor e que aquele vazio que tanto atrapalhava a vida de muitos irmãos, jamais volte.

Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário