Publicidade adsence

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Propósitos do Apóstolo Valdemiro

Propósitos do Apóstolo Valdemiro:

Por Pastor Eduardo Thompson



A paz queridos,


Muitas pessoas tem nos enviado emails e ligado para a nossa igreja em Orlando, perguntando sobre os propóstitos feitos pelo Apóstolo. Como participar ? Como depositar ? Como enviar o nome para a oração ou para o livro da Cidade Mundial ?


Todos que desejam participar dos propóstitos, poderão fazê-los nos USA através da conta da Igreja (Bank of America | Routing: 063100277 | Conta: 898050968605 – WORLD CHURCH OF GOD’S POWER) . No mês de fevereiro estaremos recebendo do Brasil os Carnês da Multiplicação e da Cidade Mundial como também as Chaves juntamente com as Meias ” Se Tu Uma Benção”.Estaremos enviando para as todoas pessoas que não moram em Orlando – Flórida através do post e aqueles que moram em Orlando poderão recebe-los na Igreja.

Caso deseja incluir o seu nome no Livro das Grandes Conquistas ou em outro propósito que o nosso Apóstolo esteja realizando ou venha a realizar , todos poderão enviar os nomes e pedidos de oração através do email etv@impd.com.br , blog ou levando até a nossa igreja em Orlando.

7901 KINGSPOINTE PKWY. SUITE 22. ORLANDO, FL 32819 – Phone: (407) 879-3003

Deus abençoe a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário