Publicidade adsence

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Portugal receberá o Bispo Josivaldo Batista e Pastora Simone Grandes Bençãos acontecerão em nome de JESUS


Um comentário:

  1. Bom dia!

    Venho pedir pela libertação espiritual do meu companheiro Marco Ferreira de Azevedo, a libertação de das drogas, bebidas e prostituição e mas companhias e restauração do nosso relacionamento e que ele venha a ser um servo de Deus. Hoje as 04 da manha ele saiu de casa levando as roupas dizendo que não voltaria mais... Em nome do Senhor Jesus eu Creio que ele voltará restaurado. Deixei a nossa foto ontem dia 06/08 nas mãos da Pastora Simone e creio na sua fé e na fé dela que o meu casamento vai ser abençoado assim como o de vocês que conduzem este ministério. Em nome do Sr. Jesus!

    Salva meu relacionamento e livra meu marido dos vícios.



    Ednalda Soares de Sousa.

    ResponderExcluir