Publicidade adsence

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Missionarinha que emocionou Apóstolo visita a sede do Brás


Missionarinha que emocionou Apóstolo visita a sede do Brás
16/02/2012

Foto: Eduardo Pinto
Destaque nos principais meios de comunicação do mundo como: The Guardian (Inglaterrra), National Geographic, Arte France, na (Holanda Netherlands), incluindo todas as redes de TV do Brasil, sendo destaque em programas como Fantástico, Ratinho e Conexão Repórter do SBT, a Missionarinha Alani sonhava em conhecer o Apóstolo Valdemiro Santiago, e esse encontro histórico ocorreu no Brás no final do ano passado, na inauguração da sede provisória na Rua Domingos Paiva, 152.

Marcado pela emoção tanto da missionarinha como de seus familiares que estiveram no altar, o Apóstolo Valdemiro Santiago pediu que Alani orasse pela igreja e que colocasse a mão sobre a cabeça e orasse em especial por ele. 

O momento foi marcante fazendo com que todos os presentes na igreja do Brás se emocionassem com o encontro. O 

Apóstolo ressaltou a importância e o papel da Missionarinha na pregação da palavra de Deus e citou a perseguição que a jovem pregadora sofreu de um programa de televisão e que isso o deixou emocionado o levando as lagrimas. 

O Apóstolo Valdemiro Santiago afirmou ainda que sofre as mesmas perseguições e que infelizmente é bíblico todas as investidas do inimigo contra o povo de Deus. 

O Pastor Adauto, pai de Alani, que pertence a Igreja Pentecostal dos Milagres, em Alcantara, São Gonçalo, Rio de Janeiro, disse estar honrado com a recepção do Apóstolo de toda a Igreja Mundial. “Tenho visto os milagres que são mostrados pela TV, eu minha família sonhavamos em visitar esse povo de Deus”, finalizou o Pastor.

Autorizada pelos seus pais, Alani falou com exclusividade ao site da IMPD:

Portal IMPD: Como você se sente 
conhecendo o Apóstolo pessoalmente?

Alani: Estou muito feliz, era um sonho meu e dos meus pais visitarmos essa igreja, e Deus nos permitiu através do irmão Henrique que nos trouxe aqui.

Portal IMPD: Como tem sido servir a Deus com pouca idade e liderar pessoas mais velhas que você?

Alani: Deus usa quem ele quer menina, homem ou mulher. Jesus encontrou uma criança em meio a milhares de pessoas que o seguiam e com ele havia cinco pães e dois peixinhos, e com isso alimentou uma multidão, é assim que Ele faz me usando pela levar sua palavra, seja aonde for eu irei.

Portal IMPD: Apesar de ser uma criança de quase oito nos você fala como gente grande!

Aline: Isso é bom mais sou uma criança, brinco, corro, adoro passear e brincar com outras crianças, eu vou a escola, adoro meus coleguinhas de classe não faço nada diferente, só que quando vou servir a Deus faço isso com amor e seriedade e deixo Deus me usar, afirmou Alani.

Para conhecer mais o trabalho da Missionarinha Alani acesse o site: missionarinhaalani.com.br. 

Por: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário