Publicidade adsence

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jovem foi curada de tumor na perna


Jovem foi curada de tumor na perna
24/02/2012

Foto: Eduardo Pinto
Desde criança Márcia Gomes Martins sofria de uma fraqueza nos osso e que lhe causava diversas fraturas, essa doença era conhecida como ossos de vidro. Porém, a doença regrediu, mas lhe deixou seqüelas no osso da perna, mais precisamente no fêmur. 

Feitos exames de rotina foi constatado câncer no maior osso do corpo humano o fêmur da perna esquerda, daí começava a luta da família Martins em busca da cura pequenina criança.

A pobreza e a falta de comida contribuíam para má formação e o crescimento da mineirinha da cidade de Turmalina, em Minas Gerais. 

Márcia foi crescendo, mais a doença a fazia ir a diversos hospitais entre eles o da cidade de Diamantina. Nesse período começou a fazer quimioterapia, o que lhe causava diversos problemas de saúde. 

Além do transtorno e mal estar físico a pequena menina tinha de conviver com a queda de cabelo, passava mais tempo na cama ou sentada, pois as constantes inflamações na perna lhe impediam de andar.

A mãe de Márcia, dona Maria conheceu a IMPD e começou a buscar a cura através da fé em Deus, e com isso foi participando das campanhas entre elas a do “Milagre Urgente”. Com a dedicação de sua mãe, Márcia começou a sentir a melhoria das dores e viu aos poucos a doença regredir até que fosse completamente curada e restaurada.

No último dia 12 de fevereiro mãe e filha estiveram na sede do Brás com os exames do antes e depois da doença e deram o testemunho em rede nacional no canal da TV Mundial, e todos puderam compartilhar as bênçãos que alcançaram na saúde e na prosperidade da família que um dia chegou a passar fome no interior de Minas Gerais. Emocionadas deixaram o altar chorando, mas desta vez o choro foi de alegria onde puderam abraçar o Apóstolo Valdemiro Santiago.

Por|: Henrique Damy

Nenhum comentário:

Postar um comentário