Publicidade adsence

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Bênção para os que não duvidam das promessas de Deus


A Bênção para os que não duvidam das promessas de Deus
Pastor Marcelo Ramos


Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé (hebreus 11,5,6,7).

O senhor DEUS e pai e tão maravilhoso que nunca deixo de socorre os que nele sempre confio a exemplo do trecho bíblico de hebreus 11, mas estas promessas só realmente se cumprir na vida daqueles que mesmo diante de todas as lutas e adversidades não deixa de crer e muito fácil falar de fé, mas não e muito fácil viver a fé.

Nos momentos de lutas quando tudo e todos os problemas possa esta vindo contra você quando os meios humanos já não resulta e já não tem mas os amigos ou família para te amparar quando você esta no fundo do poço. 

E não tem quem possa te ouvir e você ver sua família se perdendo no mundo de drogas e vícios com enfermidades e tantos outros problemas que possa esta passando neste momento meu irmão minha irmã mas nunca esqueça que para agradar a DEUS de verdade e não duvidar da sua palavra e promessas pois eu você como ser humano podemos ate não cumprir uma palavra ou uma promessa feita mas o senhor e DEUS não é homem, Ele é DEUS nunca falhou e nunca falhara como esta escrito em jeremias 1 v.s. 11,12 

Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.

Veja meu irmão e minha irmã DEUS vela sobre a sua palavra, ou seja, Ele cuida de cumprir tudo que, Ele promete então nós também temos que cuidar de obedecer e ser fiel a Ele e nunca em deixar de acreditar e não só com a boca mas também com nossas atitudes de se manter firme na sua presença e não cair em pecado e desistir de lutar nem olhar para traz como muitos que diz ter fé mas diante das lutas e provas não permanece na presença de DEUS.

Ou seja, cai e desanima se você crê de verdade seja um guerreiro de DEUS pois só os valente e forte são capaz de não entristece ao senhor e só estes que realmente alcança as vitorias e bênção pra suas vidas por isso meu irmão, minha irmã vamos seguir firme e nunca olhar para traz porque e adiante que esta a vitória que você vai conquistar.

A paz e que o senhor Jesus cristo abençoe, mas sua vida. 

Pastor Marcelo Ramos prmarceloramos@impd.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário