Publicidade adsence

terça-feira, 31 de maio de 2011

Versiculos de Hoje - Biblia online Igreja Mundial do Poder de DEUS

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Salmos 37:23,24

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:27,28"

Reunião Segunda Feira 30/05/2011

Ola Amigos e Amigas , Irmãos estou aqui novamente para fazer um breve comentário da reunião de ontem dia 30/05 as 19:30 com a unção dos Pés feita pelo Bispo Josivaldo que ja está de Volta no Brasil Graças a DEUS disse que as reuniões na África não tinha espaço para tantas pessoas Glória a DEUS, e ontem tivemos a Graça de termos a Reunião ministrada pelo Apóstolo Valdemiro uma reunião como todas repleta de Bençãos e muitos testemunhos, e sempre uma reunião descontraida e muito alegre, Hoje meus irmãos temos a terça feira do MILAGRE URGENTE com Imposição de Mãos não vamos faltar, que a Benção de nosso DEUS Pai esteja com todos Amém.

Assistá a Programação da Igreja aqui no link abaixo:

http://www.impd.tv/

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Versiculos de Hoje - Biblia online Igreja Mundial do Poder de DEUS

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo? Josué 5:14

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26"

domingo, 29 de maio de 2011

Reunião Domingo 29/05/2011


Solicite seu carnê aqui:
http://www.impd.org.br/portal/index.php?link=pedido_carne

Olá amigos irmãos e irmãs. a reunião de hoje de manha domingo as 09:00 não podia ser diferente, reunião repleta de milagres e testemunhos, pessoas vindo na sede aqui em São Paulo todos os cantos do mundo, foi uma grande benção, espero você caro irmão e irmã nesta segunda feira, você que esta passando por alguma dificuldade, tem algum problema financeiro , não deixe de vir nesta segunda feira e lembrando não basta vir a Igreja, não basta ser mais um na plateia , você tem que acreditar e acreditar eu quem????? Em nosso DEUS nosso Pai, nosso Criadr e em nosso Senhor JESUS

Grande bençãos para todos nós nesta semana e se você tem algum testemunho algum milagres manda email vamos postar aqui e espalhar para o mundo o quando DEUS nosso Pai é Poderoso e importante em nossas vidas.

Este Blog tem o compromisso unico com a igreja Mundial do Poder de DEUS, todo o conteudo postado aqui é somente relacionado a este ministerio maravilhoso do nosso Apóstolo Vademiro Santiago a Igreja que mais cresce no Mundo, Paz a todos

sábado, 28 de maio de 2011

Reunião Sábado 28/05/2011

Hoje a reunião foi uma grande benção muitos testemunhos e grandes milagres , hoje a reunião foi feita por um outro Bispo, o Bispo Josivaldo está na Africa levando grandes bençãos para aquele Continente abençoado, o Apóstolos está em Porto Alegre, mas fiquei um pouco triste poque havia poucas pessoas, conforme o Bispo falou hoje independente de quem está pregando seja um Obreiro, um Pastor, Um Bispo, nós temos que seguir na fé hoje foi mais um sabado das Portas abertas e muitos faltaram, mas DEUS na sua grande misericordia e sua infinita bondade vai levar as bençãos a todos , amanha DOMINGO da Multiplicação não vamos faltar , vamos estar lá cheguem cedo a reunião de manha as 09:00 é a mais importante temos que começar a semana glorificando nosso DEUS e amanha o Apostostolo estará nas reuniões das 09:00 e das 15:00 vamos estar lá em nome de DEUS nosso Pai nosso Criador e em nome de JESUS.

Ministério de Louvor Cheio de Graça - Solução para o Impossível

» Balada Evangélica: O que pensa à respeito?

» Balada Evangélica: O que pensa à respeito?: "Balada Evangélica: O que pensa à respeito?

Posted by Rivânia Nobre | conexão | Domingo 3 Abril 2011 22:31
Quando se fala em jovem, logo se pensa em diversão, afinal, qual é o jovem que não gosta de um bom agito?
É natural ouvir um colega falar que está se arrumando para ir à balada. Diferente é ouvir um crente falar a mesma coisa.
Mas é isso mesmo, há alguns anos uma nova maneira de interagir com outros jovens cristãos tomou conta da moçada. A chamada “Balada Gospel” surgiu e conquistou um grande público no meio evangélico. É um conceito inovador e surpreendente. As pessoas se reúnem num determinado lugar e durante horas dançam e cantam sob o som de louvores. A ideia é atrair jovens para adorar ao Senhor Jesus Cristo, além de possibilitar a formação de grupos com interesses comuns e finalidades cristãs.
O objetivo pode ser o melhor, mas o fato é que essas festas geram muita polêmica e podem dar o que falar.
E é isso que queremos saber: Você conhece alguma balada gospel? Participaria se tivesse oportunidade? O que pensa sobre isso, acredita que é uma expressão de louvor ou não concorda com a prática, julgando ser igual as outras festas que existem pelo mundo à fora?

comments (9)"

Geração Jovem Mundial

Clique e fique por dentro da programação dos Jovens da Mindial.

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Clique no link acima e ouça mensagens com o Apóstolo Valdemiro e com o Bispo Josivaldo

Menina é livre de dores e recebe um grande milagre 27/05/2011


“Quando eu ia no hospital visitar a minha filha ela me pedia para levar-la para casa, o meu coração doía, mas graças a Deus, o Senhor a livrou das doenças , das medicações e das internações.”

Sofrendo com uma grave infecção renal e urinária durante quatro anos a pequena Aline Andrade de apenas sete anos de idade, está livre das doenças e de sete tipos de medicamentos que tomou por quatro longos anos, sem contar com injeções e soros que tomava quando era internada. “Desde os seus dois anos de idade mais ou menos, a minha filha vivia 15 dias em casa , e o resto dos meses no hospital.

A cada dois, três meses a médica dizia: precisa internar novamente. Quando ela voltava pra casa pensávamos que estava tudo bem, logo ficava inchada e precisávamos leva-la outra vez para o pronto-socorro.

E assim os anos se passaram com dez internações e muitos remédios.” Declara Almir Andrade, pai de Aline.
Segundo Almir, sua maior dor era quando a sua filha pedia pra sair do hospital e ele dizia que não podia tira-la dali. “-Papai , tira me daqui. Eu não agüento mais tomar agulhadas.”

Acho que estas palavras me faziam sofrer mais do que ela, no entanto que fui poucas vezes ao hospital visita-la, porque eu não suportava ver o seu sofrimento. Eu só ia lá enquanto a minha esposa ia buscar alguma peça de roupa ou outro pertence em casa, do contrário, eu não conseguia ficar nem por um minuto.

Ela estava sendo tão judiada pela doença, que chegou um momento que não tinha mais veia no braço para tomar soro e injeções, e começaram a fazer aplicações no pescoço, onde encontravam veias.

Era muito doloroso, enfatiza ao apóstolo Valdemiro Santiago a uma multidão, durante um mega culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada no bairro do Brás, em São Paulo.

Segundo Almir o desespero pela melhora da filha, estava tão grande que, um certo dia, quando visitava sua pequena no hospital, saiu de lá direto para a Igreja Mundial do Poder de Deus, pedir orações. Confortado com as palavras e orações, do pastor que lhe atendeu, na semana seguinte, Aline teve alta.

“Neste dia fui correndo a igreja, pois logo que falei com a médica, perguntando porque a minha filha não melhorava, mesmo tomando tanta medicação, ela simplesmente respondeu, que estavam fazendo o que podiam e que a solução era só Deus que podia dar. E logo que a minha família, foi liberada do hospital, fomos a igreja.

E ao falar em voz alta ( a própria Aline) ao Apóstolo Valdemiro, quando passava próximo de nós, que tinha problema renal, o apóstolo simplesmente impôs sua mão sobre a cabecinha dela e disse:

- Você não tem mais nada não filhinha. Desse dia em diante, minha filha nunca mais foi internada e a médica suspendeu sete tipos de medicamentos que ela tomava. Só deixou um que afirmou que suspenderá em novembro. Já tem um ano e meio que a minha filha e nós não sabemos o que é mais internação.

Ela está tão boa que já voltou a estudar. E diante desse milagre, cremos que na próxima consulta, a médica suspenderá a ultima medicação que ficou” Concluiu ao lado da esposa e de Aline.

Ao encerrar o testemunho diante de dezenas de caixas de remédios, que a pequena tomava e que os pais fizeram questão de levar para mostrar, o apóstolo deu um abraço na família, determinando a bênção completa na vida da criança.

Versiculos de Hoje - Biblia online Igreja Mundial do Poder de DEUS

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
Atendei-me, povo meu e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos. Isaías 51:4

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17"

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Versiculos de Hoje - Biblia online Igreja Mundial do Poder de DEUS

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR. Salmos 118:17

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20"

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promoção Livraria IMPD

Adquira este maravilhoso Kit- CD + DVD + Livro Apóstolo Valdemiro Santiago

Versiculos de Hoje - Biblia online Igreja Mundial do Poder de DEUS

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida. Isaías 51:6

Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. 1 João 2:24"

Reunião do Clamor pela Familia no Rio de Janeiro

Caros amigos e amigas você que mora no Rio de Janeiro não perca a reunião pelo Clamor da Familia.

Que DEUS esteja conosco e a benção dele sobre nós neste dia.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quinta Feira da Familia não vei perder esta benção!!

Grande Concentração na AFRICA

Irmãos e Irmãs hoje dia 25/05 o Bispo Josivaldo Batista e a Pastorá Simone estará na Africa em Luanda e fará uma grande concentração de fé em em Honra e Glória de nosso DEUS amado terá muitos milagres, Louvado e Glorificado seja o nome de nosso Pai, nosso DEUS e nosso Senhor Jesus Cristo, amanha quinta feira dia 26/05 o Apóstolo Valdemiro estará na reunião da familia e distribuirá duas rosas ungidas, uma para você e outra para você presentear , levar a um parente para que ele também receba a benção de nosso Pai nosso Senhor todo Poderoso, não percam.

Que a benção de nosso DEUS amado e Glorioso e de nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês.

Se você recebeu uma benção , um milagre mande para nós postarmos aqui teremos uma grande prazer de levar as suas palavras para milhões de pessoas para que eles vejam o Poder de DEUS em nossas vidas. Amém

Contato: nilson_ft@hotmail.com

Bíblia - Com ilustrações coloridas de Annie Valloton, capa em couro bonded preta - LivrariaIMPD

Bíblia - Com ilustrações coloridas de Annie Valloton, capa em couro bonded preta - LivrariaIMPD: "Bíblia - Com ilustrações coloridas de Annie Valloton, capa em couro bonded preta"

Compre esta maravilhosa Obra no link acima.

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
Oraram, e ele fez vir codornizes, e os fartou de pão do céu. Abriu a penha, e dela correram águas; correram pelos lugares secos, como um rio. Porque se lembrou da sua santa palavra, e de Abraão, seu servo. Salmos 105:40,41,42

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Reunião do Milagre Urgente Terça Feira 24/05/2011

Ola Irmãos e Irmãs, hoje tive o grande prazer de participar da reunião das 19:30, hoje o Apóstolo levou a suas mãos nas 3 reuniões, e ouve grande milagres, testemunhos maravilhosos , grandes milagres de pessoas que com a Graças de DEUS nosso Pai e de Nosso Sr Jesus Cristo se livraram de problemas como tumores, de cancêr, pessoas que se restruturam financeiramente e hoje tem suas vidas prosperas, mas não podemos se esquecer do principal mandamento de nosso Pai AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS, amigos teve testemunho ja da gravata de ontem isso é muito abençoado Amem.

Segue abaixo algumas fotos da reunião de hoje, há não esqueçam do pedir o carnê da multiplicação e de participarem dos 240.000, as 240.000 pessoas que vão ajudar esta grande obra e partipem da campanha da gravata eu to participando e vou conta aqui e dar o meu testemunho no altar e vai ser o mais breve possivel, que a graça de DEUS esteja com todos nós e que o dia de amanha seja uma grande benção para todos nós amém e que DEUS nosso pai de forças e longa vida ao Apóstolo para que ele e os Bispos continuem levando a palavra de DEUS aos 4 cantos do mundo e assim será e ja esta sendo Amém.








Reunião Segunda Feira 23/05/2011

Olá Irmãos e Irmãs vim aqui para comentar a reunião de ontem de segunda feira 23/05/2011 mais uma grande concentração de fé com o Apóstolo Valdemiro Santiago, Bispa Franciléia, Bispo Josivaldo Batista e Pastora Simone, foi uma reunião de grandes bençãos, muitos milagres financeiros foram testemunhadois ontem e teve a campanha da gravata do apóstolo, eu peguei a minha e vc não deixar passar em branco né, e vos convido hoje para a grande concentração do milagre urgente com imposição de mãos do Apóstolo venha são 3 grande concentrações as 09:00 da manha , as 15:00 da tarde e as 19:30, esta das 19:30 eu estarei lá, Irmãos que grandes Bençãos venham sobre vocês que DEUS pai todo Poderoso tragá muita paz e properidade a vossa casa Amém.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bíblia Online - Versículos do Dia.

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa

Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo. Salmos 119:162

Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes. 1 Tessalonicenses 2:13

domingo, 22 de maio de 2011

Reunião Domingo 22/05/2011


Irmãos e Irmãs, hoje a reunião do Domingo foi uma grande benção como todas as reuniões mas esta de Domingo sempre é uma reunião especial, Domingo é o primeiro dia da semana e devemos começar a semana fazendo o que? Glorificando e adorando nosso DEUS nosso Pai e ao nosso Senhor Jesus, hoje teve milagres extraordinários não podemos ter duvida a mão de DEUS esta sob esta igreja e em nosso Apóstolo Waldemiro Santiago e Bispos, Bispas, Pastores, Obreiros e em todos as pessoas que trabalham e nos trazer a palavra de DEUS do fundo do Coração.

Acima no link principal, clique e solicite o seu carnê da multiplicação e assim como eu vamos ajudar nesta Obra, vamos ajudar a manter o programa no AR, não assistiu ainda coloque no canal 21 e assista 24 horas por dias e acompanhe as reuniões e veja os grandes milagres e benções que acontecem na vida deste povo que acredita na palavra de DEUS.

Amanha dia 23 teremos 03 grandes concentrações vamos lá não deixem de ir eu estarei la as 19:30

Que DEUS nosso pai venha nos trazer uma semana abençoada, Feliz que que tenhamos saúde para trabalhar e com a mão de DEUS e de nosso Senhor Jesus vamos resolver os nosso problemas, eu mesmo quero dar uma grande testemunho nesta igreja e detalhar aqui para vocês leitores e pode ser amanha ainda.

Abraçõs e que Deus nos traga este grande milagres Amém;

sábado, 21 de maio de 2011

Reunião Sábado 21/05/2011


Reunião de Sábado dia 25/05/2011 foi maravilhosa participei da reunião das 15:00 teve varios testemunhos, mas o que me impressionou foi o de uma senhora que disse que passou ate fome no passado e chegou no ponto de desacreditar da existencia de nosso DEUS disse que sempre pedia , somente pedia e lendo um livro do Apóstolo Valdemiro viu que não é assim que funciona não podemos ficar pedindo , pedindo , pedindo , temos que primeiramente amar a DEUS acima de todas as coisas e as demais coisas nos serão acrescentadas, eu tambem aprendi com isso por que venho passando uma fase dificil na minha via , grandes problemas financeiros , eu decidi que nao vou ficar pedindo, pedindo, vou agradecer a DEUS pela vida, pela saude, pela minha familia, pelo alimento todos os dias , todas as horas, todos os minutos , porque sem DEUS não motivo nenhum para estarmos aqui neste mundo, esta senhora do testemunho teve sua vida renovada, uma vida prospera, GLORIA A DEUS, amigos e amigas , irmãos temos que saber e aprender adorar ao nosso DEUS , a JESUS, o Bispo Josevaldo Batista pregou a palavra seguinte segue abaixo:

Isaías 59

01 - Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
02 - Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Leiam a mensagem acima, e tenho certeza que vão entender a mensagem.

Que DEUS Nosso Pai e Nosso Senhor JESUS estejam convosco e que Desçam Bençãos sem medidas para todos nós Amém.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem da Bispa Franciléia

Em que pensar

Bispa Franciléia Oliveira

A palavra de Deus nos afirma que o que tem que ocupar o nosso pensamento é tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento (Filipenses; capítulo 4; versículo 8)

Vemos então, por meio deste versículo, que temos que ter o nosso pensamento ocupado com coisas agradáveis a Deus, o que não é fácil, pois estamos vivendo num mundo cruel , onde satanás tem tentado destruir de todas as formas, colocando maus pensamentos, inclusive, por isso quando vierem os maus pensamentos você deve repreendê-los e não deixar que ocupem sua mente, não alimentá-los, pois Deus sabe todas as coisas e a boca fala o que está cheio o coração é o que você sente, o que você pensa, e é o que você quer).

Se você estiver com o coração cheio de amarguras, tristezas e maldades você também transmitirá estes sentimentos que farão mal não só a você, como aos que lhe cercam.

Portanto, vigie os seus pensamentos e não deixe o mal te vencer. (Lucas 6.45)

Você é muito importante para Deus, e para nós também.

A vinda do Senhor está próxima. Um forte abraço.

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa: "Versículos do diaversículos no twitter
Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. Gênesis 18:14

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Hebreus 10:35"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Livro de Oração

Irmãos acessem o link acima e peça sua oração creia e receba sua benção, Amém

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa

Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa

Versículos do diaversículos no twitter
Com cheiro suave me deleita-rei em vós, quando eu vos tirar dentre os povos e vos congregar das terras em que andais espalhados; e serei santificado em vós perante os olhos dos gentios. E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu vos introduzir na terra de Israel, terra pela qual levantei a minha mão para dá-la a vossos pais. Ezequiel 20:41,42

Perguntou-lhes, pois, a que hora se achara melhor. E disseram-lhe: Ontem às sete horas a febre o deixou. Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa. João 4:52,53

terça-feira, 17 de maio de 2011

Reunião de Terça Feira 17/05/2011

Senhores a Reunião de hoje novamente foi uma grande benção com a imposição de mãos do Bispo Josivaldo o Apóstolo hoje não pode ministrar a reunião das 19:30 mas tivemos nosso Bispo do Brasil Josivaldo Batista realizando uma reunião que foi uma grande Benção uma reunião feliz e com muita alegria, a Banda Mundial esta cada dia mais magnifica novos louvores e não esqueçam adquiram o mais novo CD DEUS CUIDARÁ o link segue abaixo:

http://www.livrariaimpd.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=263

Esta semana vai ser uma semana de grandes bençãos e que DEUS nosso Pai abençõe a todos Amém.

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Milagres na Terça do Milagre Urgente

O povo carioca já sabe: terça-feira é dia de milagre urgente na sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Dom Hélder Câmara, 9.046 (antiga Avenida Suburbana), no bairro da Piedade, subúrbio do Rio.

Os cultos acontecem às 08:00, às 15:00 e às 19:00h. De toda a região metropolitana do Rio e de Niterói chegam pessoas que sabem que o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre: Ele salva, liberta, cura e transforma a vida daqueles que O buscam de todo o coração.

Neste dia 12 de abril, no culto das 08:00h, milagres não faltaram. Joselita Oliveira dos Santos, 53 anos, subiu ao altar com os exames que comprovam a sua cura.

“Eu sofri por dez anos com problemas no estômago. Os remédios não faziam mais efeito. Em fevereiro deste ano, tive uma crise tão forte, que achei que fosse morrer. Meu marido, no desespero, clamou a Deus: ‘Senhor, cura a minha mulher!’.Daí a dor foi desaparecendo, e eu sentia como se algo estivesse cicatrizando no meu corpo.

Então, fiz novos exames, e o resultado foi que as feridas no estômago estavam mesmo cicatrizadas, e eu não fiz nenhuma cirurgia!”, conta ela.

Por: Mônica Luz

Terça Feira Reunião do Milagre Urgente

Não percam hoje esta maravilhosa reuniao na sede Mundial da Igreja Mundial do poder de DEUS com imposição de mãos do Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia.

As Inesquecíveis Canções volume 2 - LivrariaIMPD

As Inesquecíveis Canções volume 2 - LivrariaIMPD

Acesse o link acima e adquira esta maravilhosa obra

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reunião Segunda Feira 16/05/2011

Reunião de hoje segunda feira, magnifica, maravilhosa com grandiosos milagres e a grande surpresa da reuniao de agora as 19:30 foi a presença do apóstolo Vademiro abençoando e clamando ao nosso Pai Deus todo poderoso para que nos abenções abundantemente,  reunião tbm ministrada pelo bispo Josivaldo foi maravilhosa, GRANDES milagres financeiros foram testemunhados logo será o meu e  vocês vão ver tanto na TV como contato aqui detalhadamente, Senhor  convite para amamha imposição da mãos do Apóstolo Valdemiro e a Bispa Franciléia,  bora  todos lá uma grande abraço e que DEUS abenções a todos nós.

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

AGENDA DAS CONCENTRAÇÕES DE MILAGRES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, AQUI NO BRASIL E NA AFRICA

domingo, 15 de maio de 2011

Reunião Domingo 15/05/2011

Hoje  acordei cedo para poder pegar a primeira reunião que se iniciava as 09:00, mas infelizmente nao pude entrar, nas redondezas não havia nenhuma vaga para estacionar só para vocês terem uma idéia devia ter mais de 10.000 pessoas na reunião de manha e aproximadamente 10.000 a tarde , nesta reunião da tarde a das 15:00 eu participei cheguei as 13:00 para garantir vaga para poder estacionar, ambas as reuniões ministradas pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, Bispa Franciléia, Bispo Josivaldo Batista e Pastora Simone, foi uma dia repleto de grandiosos milagres muitas bençãos eu cada reunião que eu freqüento eu fico mais impressionado ainda com os depoimentos e testemunhos dados pelo povo, hoje mesmo veio pessoas de todos os lugares do Brasil, convido a todos para a reunião de amanha na segunda feira.

sábado, 14 de maio de 2011

Reunião de Sabado 14/05/2011

Hoje mais uma vez participei da reunião deste sabado a reunião das portas abertas, uma reunião assim como todas gloriosas e repletas de grandes milagres, se o Bispo não interrompe passa-se o dia inteiro somente nas audições dos grandes milagres feito por DEUS nosso Pai, Obrigado Pai Amado por trazer todas estas bençãos, e amanha Domingo o Apóstolo Valdemiro Santiago juntamente com a Bispa Francinéia realizaram 02 grandes concentrações e desde ja convido todos que estejam la a partir das 09:00 da manha, que DEUS nosso Senhor nosso Pai e nosso Senhor Jesus abençõe a todos nós Amém.

Milagre Financeiro

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus: "Concentrações de Milagres com Apóstolo Valdemiro Santiago
14
Mai
Goiania - Goiás
Sábado 14/05/2011
Horário: 9:00
Local: Estacionamento Serra Dourada"

NÃO PERCAM ESTA GRANDE CONCENTRAÇÃO DE FÉ
SEU MILEGRE, SUA BENÇÃO ESTÁ AQUI

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Peça o seu carnê aqui e multiplique vamos ajudar porque está obra não pode parar

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Portal Igreja Mundial do Poder de Deus

Clique acima e vá para o Portal da Igreja Mundial do Poder de DEUS, seja uma coluna desta obra adquira o carnê da multiplicação.

Reunião de quinta feira dia 12/05/2011

A reunião nesta quinta feira foi uma grande benção, muitos milagres aconteceram,  ouve varios testemunhos que pessoas  que eram drogadas e tinham sua vida e de suas familias destruídas nas drogas, graças ao programa exibido no canal 21 muitas pessoas passaram a conhecer este ministério e nele visto os grandes milagres e começaram a ter grandes bençãos, convido a todos que assistam a programação e venham conhecer a sede na rua Carneiro Leão 439 Brás, SP, sabado dia 14/05 haverá a grande concentração das portas abertas espero todos lá ,  que a bençam do nosso DEUS nosso pai estejam convosco